Estreia de Apocalipse será marcada por tsunami; confira as imagens
15/11/2017 às 13h23
A Record se prepara para estrear a novela Apocalipse na próxima terça-feira (21), daqui a exatamente uma semana, e o episódio será marcado por nada menos que um tsunami, que anunciará os últimos tempos no mundo. Na história bíblica, várias catástrofes estão previstas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa cena será marcada por vários efeitos especiais, e logo na primeira chamada, podemos acompanhar um pouco de como será. Elas mostram pessoas se divertindo em uma praia, quando começam a perceber que a água se volta contra a terra e vem em suas direções.
Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da emissora está investindo bastante no folhetim, que está com um elenco estelar, com vários nomes de sucesso vindos da Globo, e promete apresentar uma história diferente das que estavam sendo exibidas na mesma faixa horária, com muita inovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A substituta de “O Rico e Lázaro” no horário terá um visual diferenciado, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, e terá uma proposta muito próxima de seriados e uma equipe de coloristas já trabalha nisso. As gravações das cenas externas já tiveram início nos Estados Unidos.
+ Após ter filho demitido, pais de Jean Campos, o Cirilo, falam sobre decisão do SBT
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo novela Apocalipse 21/09/2020; próximos capítulos atualizados
● Record estraçalha novela problemática, coloca 56 capítulos em 14 e antecipa final sem dó
● Gênesis: Reviravolta na Record troca atores de papéis e protagonistas são definidos
Com autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, a novela contará uma emocionante história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos.
No elenco estão nomes como Sergio Marone, Igor Rickli, Emílio Orciollo Neto, Flávia Monteiro, Flávio Galvão, Henri Pagnoncelli, Jandir Ferrari, Jayme Periard, Joana Fomm, Jonatas Faro, Juliana Silveira, Junno Andrade, Jussara Freire, Mônica Torres, Selma Egrei, Juliana Knust, Eduardo Galvão, entre outros.
Ela terá início na Nova Iorque da década de 1980, mas contará várias fases e passagem de tempo de vinte anos.