Chamas da Vida, um dos grandes sucessos da história da Record, voltou à cena com ótima audiência, mas perdeu para a Globo
A Record estreou ontem sua mais nova reprise vespertina, da novela Chamas da Vida. O folhetim de Christiane Fridman foi a opção escolhida pela emissora para o horário depois que Vitória — da mesma autora — teve sua exibição cancelada por causa de polêmicas envolvendo abordagens nazistas na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de costume na Record ultimamente, Chamas da Vida foi exibida no esquema de “dobradinha”, ou seja, dividiu o horário tradicional das tramas vespertinas da emissora com Prova de Amor, que está em sua reta final. Para os padrões atuais da Record, o folhetim até que teve um bom início em audiência.
Chamas da Vida estreou bem
Segundo dados prévios, a estreia anotou 5 pontos de audiência com pico de 6,8, ficando bem à frente do maior concorrente, o SBT, que fechou com apenas 2,8 pontos. Porém, a Globo registrou mais que o dobro da Record no horário, com 11 pontos. RedeTV! registrou 2,4 e a Band ficou em quarto com 2,1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua exibição original Chamas da Vida foi um sucesso de audiência. Na Grande São Paulo, a sua média final foi de 14 pontos. Um baita sucesso para a época. Estrelada por Juliana Silveira, a obra escrita por Cristianne Fridman também conta com outros grandes nomes que fizeram história na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela teve grande elenco
Leonardo Brício, Lucinha Lins, Bruno Ferrari, Amanda Lee, Andréia Horta, Letícia Colin e Dado Dolabella também são algumas das estrelas que participaram do projeto, que teve a direção artística de Edgard Miranda e falou sobre a temática dos bombeiros e teve a personagem Vilma como grande destaque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE