Estreia de “Dragon Ball Super” é sucesso na América Latina

estreia

Dragon Ball Super (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A internet foi movimentada nos últimos dias com a exibição da estreia do novo “Dragon Ball Super” pelo Cartoon Network. Ainda não se sabia, no entanto, se o sucesso nas redes sociais teria sido refletido na audiência da televisão.

Em outros países da América Latina, como o Chile, a estreia do desenho foi até destaque na versão online de um conhecido jornal. No país, o retorno da turma do Goku ficou atrás apenas do episódio da série Game Of Thrones.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

A série também teve grande audiência no México, Chile, Argentina e Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site ANMTV publicou uma lista com a audiência registrada pelo anime no mundo. Os dados referentes a alguns países não são oficiais, mas estimativa das operadoras de TV a cabo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

* Por milhares de pessoas

  1. México: 210,000
  2. Chile: 177,000
  3. Argentina: 150,000
  4. Brasil: 144,000
  5. Peru: 130,000
  6. Nicarágua: 105,000
  7. El Salvador: 104,000
  8. Porto Rico: 101,000
  9. Bolívia: 100,000
  10. Equador: 99,000
  11. República Dominicana: 99,000
  12. Colômbia: 95,000
  13. Paraguai: 92,000
  14. Uruguai: 90,000
  15. Panamá: 89,000
  16. Guatemala: 88,000
  17. Honduras: 88,000
  18. Venezuela: 50,000

    +Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

    +Pedro Scooby flagra Anitta com outro na sua frente, o pior acontece e ele parte para cima

    +Senhora simples derruba máscara verdadeira de Luciano Huck, que deu à ela “água de pobre”

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile