A TV Globo prepara grandes mudanças para a sua grade de programação em 2019. A partir de abril a emissora carioca apresentará novidades de manhã e a tarde, causando uma total reformulação não vista há muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Felipe Neto se envolve em mais uma polêmica, bate-boca com ministra Damares e é detonado
De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, do TV Fama, a partir da segunda quinzena de abril, a programação da Globo será outra. Ana Maria Braga, com o Mais Você, passará a dividir as manhãs com Fernanda Gentil, que estreia o seu novo programa.
O Encontro com Fátima Bernardes vai ocupar o horário do Vídeo Show, que encerrou suas atividades na sexta-feira (11/01), e também da Sessão da Tarde, que deve chegar ao fim após 45 anos de exibição no canal. A sessão de filmes estreou em março de 1974.
+ Conheça a malemolência e cumplicidade dos irmãos Brasil, personagens de Verão 90
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A partir de abril a grade de programação da Globo ficará assim: Mais Você, novo programa de Fernanda Gentil, telejornal local, Globo Esporte, Jornal Hoje, Encontro com Fátima Bernardes, Vale a Pena Ver de Novo: Cordel Encantado e Malhação – Toda Maneira de Amar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, diz que o SPTV1 deve ganhar mais meia hora na duração a partir de abril. A conclusão da direção da emissora é que telejornal local dá muito mais audiência do que o de rede, como Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.
+ Michelle Bolsonaro ignora a plim plim mais uma vez e concede nova entrevista à Record
O Bom Dia Brasil, aliás, é quem deve perder tempo no ar por conta das novas mudanças. Sobre isso ainda não se chegou a uma conclusão, já que falta bater o martelo sobre a mudança de horário do Encontro com Fátima Bernardes.