Como o TV Foco já informou, estreou na bancada do Jornal Nacional na noite deste sábado (16) a jornalista Maju Coutinho. Isso porque seu talento foi reconhecido pela Globo, que a incluiu no rodízio feminino do jornal mais assistido do país ao lado de nomes como Sandra Annemberg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Machado leva feijão para casa e revolta Rita de Cássia
E a profissional já iniciou com o pé direito essa trajetória que tem de tudo para ser sucesso. Dados prévios de audiência indicam que o noticiário registrou média de 27,3 pontos na grande São Paulo. O JN ainda atingiu 30 de pico, o maior do dia na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mesmo horário de exibição, o SBT foi quem conseguiu ficar no segundo lugar, registrando média de 7,8 pontos. A Record fechou na terceira colocação logo na sequência com 6,6. O Jornal Nacional ainda teve 42,1% de participação.
+Emissora se pronuncia após demissão ao vivo de apresentador do Globo Esporte e é detonada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
Vale lembrar que, por sere, prévios, os índices podem sofrer alterações quando foram divulgados os números consolidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAJU TEVE RITUAL PREPARATÓRIO
Maju Coutinho inicia uma fase mais que especial em sua carreira neste sábado (16). Isso porque ela estreia na bancada do Jornal Nacional pela primeira vez após atuar por anos no telejornal como a “garota do tempo”. Em revelação ao site Gshow, a jovem contou que não dormiu pela noite e que até meditou em sua preparação para a estreia.
“Estou muito feliz. Não dormi muito bem, fiz até uma meditação. É uma conquista de muita trajetória“, disse ela. “Eles devem se reunir para me ver. Meu irmão, sobrinhos, e meus pais […] A minha família é muito pé no chão. Eles sabem da luta, mas são serenos”, prosseguiu ela.