A Globo promoveu uma mudança na sequência da novela das nove. Walcyr Carrasco furou a fila e voltará ao ar em 2019 substituindo O Sétimo Guardião, que estreia em novembro no lugar de Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marília Mendonça abre o coração e fala de possível relacionamento com o cantor Henrique
Com previsão de estreia para maio de 2019, a nova trama das 21h de Carrasco será dirigida por Amora Mautner – fora do ar desde A Regra do Jogo (2016), segundo informações do jornal O Globo. Troia, novela de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim, foi adiada e virá em seguida. Com a decisão, o elenco de Troia segue reservado.
+ Saiba por que Galvão Bueno vai ficar fora da narração de jogos da Seleção
De acordo com a Globo, a mudança se deve por causa do elenco de Troia. A novela terá três protagonistas, que serão interpretadas por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo. Taís está fazendo Aruanas e apresentará o reality musical PopStar, já Adriana, atualmente grava Segundo Sol com a vilã Laureta. Com a alteração, as atrizes poderão descansar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a novela na verdade pode até ser cancelada, caso a autora não consiga encaixar a história nas exigências feitas por Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da emissora carioca.
MAIS UMA VEZ
Será a segunda vez que Walcyr Carrasco fura a fila das nove. No ano passado, o novelista entrou no lugar da trama cancelada de Thelma Guedes e Duca Rachid com O Outro Lado do Paraíso. Com a mudança, Carrasco ficará apenas um ano fora da TV.