Nesta ultima quarta-feira (22) estreou na tela da Record a mais nova minissérie bíblica do canal. Com investimento recorde “Milagres de Jesus” que no seu início foi produzida com parceria de uma produtora independente, agora é de total produção da emissora dos bispos.
A minissérie que a cada episódio mostrará um milagre realizado por Jesus do ponto de vista de quem recebeu a benção exibiu em seu primeiro capítulo o episódio “Pesca maravilhosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova produção da Record mostrou algo extremamente bem feito com qualidade excelente, de som, figurinos, textos, mas principalmente o que mais chamou a atenção foram as imagens. A cena logo no início em que pescadores tentam trabalhar em plena noite com forte chuva foi fantástica, parecia algo muito real, que eles realmente estavam no mar. A cena da orgulho de saber que produções brasileiras (independente da emissora) possam ter alta qualidade, e a nível de comparação é digna de uma produção norte americana. A quinta minissérie bíblica da Record mostra um amadurecimento da emissora, desde “A história de Ester” houve uma melhora que é perceptível.
Na audiência a super produção não conseguiu superar sua antecessora e marcou 10 pontos de média, ante 13 de “José de Egito”. No mesmo horário de exibição a Globo marcou 19, o SBT 6 e a Band 4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE