Estreia de “Milagres de Jesus” registra boa audiência, mas fica abaixo das antecessoras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena do episódio “A Pesca Maravilhosa”
Divulgação/Record

Enfim nesta quarta-feira (22) foi o tão esperado dia  da estreia da nova série bíblica da Record, “Milagres de Jesus”. A audiência de estreia da produção foi boa, se comparado aos outros produtos exibidos atualmente pelo canal, mas ficou abaixo das minisséries anteriores produzidas e exibidas pela emissora de Edir Macedo.

Segundo dados prévios, foram no total, 10,2 pontos de audiência com pico de 12,4 registrados pela Record no horário. Enquanto exibia o seu tradicional futebol, a Globo foi líder isolada com 19,2 pontos. O SBT marcou a terceira colocação com apenas 6,3 de média, e a Band fechou em quarto com 3,9.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo a audiência de estreia de todas as minisséries bíblicas já produzidas pela emissora (Cada ponto representa cerca de 65 mil domicílios na grande São Paulo):

A História de Ester – 12 pontos

Sansão e Dalila – 12 pontos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rei Davi – 12 pontos

José do Egito – 13 pontos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milagres de Jesus – 10 pontos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro episódio, “A Pesca Maravilhosa”, trazia Caio Junqueira no papel de Pedro como um dos protagonistas. A minissérie contará ao longo de 18 episódios a história de vida das pessoas que foram alcançadas pelo poder do Filho de Deus durante seu ministério aqui na Terra.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile