A apresentadora Regina Volpato estreou na tarde da última segunda-feira, 08/01, no comando do programa Mulheres, ao vivo, na TV Gazeta. Regina substitui, por um mês, a nova apresentadora da atração vespertina da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após dar à luz Manuela, Eliana vai se casar com Adriano Ricco; saiba mais
De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o primeiro Mulheres com Regina registrou 1.2 pontos de média e 1.7 de pico. No mesmo horário a Globo liderou com 13.9 pontos, a Record foi segundo lugar com 7.3 pontos e o SBT registrou 6.2 de média.
Logo depois vieram a TV Cultura com 2.4, a Band com 2.3 e a RedeTV! com 1.5 de média. Com isso, o programa Mulheres ocupou a sétima posição no ranking das audiências em São Paulo. Manteve os mesmo índices alcançados por Cátia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA VOLPATO SE EMOCIONA EM SUA ESTREIA NO PROGRAMA MULHERES
A apresentadora Regina Volpato estreou na tarde desta segunda-feira, 08/01, no comando do programa feminino Mulheres, exibido pela TV Gazeta. Regina substitui Cátia Fonseca – que entrou de férias e deixou o canal paulista – por um mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
+Record é acusada de demonizar a igreja romana com a novela Apocalipse
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionada, Regina abriu a atração mandando uma mensagem para o público. “Este é o seu programa Mulheres, o primeiro ao vivo de 2018. Para nós, o ano está começando para valer hoje. Então eu acho que cabe desejar feliz ano novo. Eu sou Regina Volpato e em nome de toda a equipe desejo que 2018 seja um ano de renovação, com muita saúde, prosperidade, tolerância, novos desafios e que todos os nossos dias sejam iluminados por energia positiva. Agora, neste 2018, vai dar tudo certo”, disse.
Regina, ex-apresentadora do Casos de Família, também cometeu algumas gafes por conta do nervosismo, mas nada que atrapalhasse o bom andamento do programa. “Muito obrigada, eu estou me sentindo tão à vontade, parece que sempre estive aqui, olha que coisa!”, declarou ela.