Estreia de Segundo Sol será marcada por fracasso de protagonista; saiba detalhes
13/05/2018 às 11h42
A Globo estreia nesta segunda-feira (14) a sua nova novela das 21h, Segundo Sol. Como bem já informou o autor, a trama será marcada por chances de recomeço, e uma delas diz respeito ao protagonista, Beto Falcão (Emílio Dantas), que será dado como morto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro capítulo, “ainda vivo”, Beto será visto pelo público como um cantor fracassado, que não consegue alcançar sucesso. Isso será evidenciado através de um show do cantor em que poucas pessoas comparecem para o prestigiar.
+Arthur Aguiar fala sobre futuro da carreira e revela maior sonho de sua vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Danou-se! Não veio ninguém! Melhor nem começar a cantar!”, dirá ele na ocasião. No local, estão Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladmir Brichta), que o incentivam a cantar mesmo assim.
Ele cede, mas um incidente com seu trio elétrico faz com que as poucas pessoas que estiveram no local fujam. Beto Falcão então é convencido por Karola a ir até o camarote da poderosa Laureta (Adriana Esteves).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, no entanto, não foram convidados ao local como em anos anteriores: “Eu não convidei vocês pro meu camarote esse ano”, dirá Laureta.
JEC SE DEDICA QUASE INTEGRALMENTE A NOVA NOVELA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segundo Sol se despede com primeiro beijo gay
● Deborah Secco fala sobre Segundo Sol: ‘Realização de sonhos’
● Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol
Autor de grandes sucessos da dramaturgia da Globo como o fenômeno Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro ficou encarregado da missão de substituir O Outro Lado do Paraíso a partir desta segunda-feira, 14 de maio. A missão não é fácil, mas o novelista tem se dedicado bastante.
João Emanuel Carneiro quer limpar a imagem que ficou depois A Regra do Jogo, seu último trabalho que acabou não emplacado como se esperava que acontecesse. No entanto, em sua nova novela o autor promete não vir com grandes novidades na escrita e quer manter um ritmo mais acentuado.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, em Segundo Sol o novelista manterá o gênero das tramas clássicas, a receita que sempre funciona com os telespectadores e dedicação é o que não tem faltado. “Estou trabalhando 12 horas por dia de domingo a domingo”, disse ele.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.