Estreia de “Velho Chico” traz fotografia impecável e belas atuações

Afranio (Rodrigo Santoro) (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Afranio (Rodrigo Santoro) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia de “Velho Chico” traz uma história que nos leva a um diálogo com a brasilidade e impressionou por sua linda fotografia e pelas belas atuações.

A primorosa direção de Luiz Fernando Carvalho fez a diferença, pois deu um toque especial no folhetim que em breve “nos levará de volta ao passado” com a saga de uma história de amor impossível às margens do rio São Francisco, que atravessará gerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro capítulo de “Velho Chico” também foi composto por belas atuações, como Tarcísio Meira, Rodrigo Santoro, Selma Egrei, Carol Castro, entre outros.

Com o acabamento primoroso de Luiz Fernando Carvalho, as formosas atuações e o texto desenvolvido por Edmara e Bruno Barbosa, “Velho Chico” tem boas chances de dar certo. Da estreia só ficam boas impressões e um gosto de “quero mais”, mas para prender o público em frente à TV, terá que apresentar uma história consistente daqui em diante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile