BBB22 teve a melhor audiência de uma estreia desde 2018
Aconteceu na noite de ontem (17), a tão aguardada estreia do reality global, o BBB22. E de acordo com dados prévios o programa estreou com ar de um verdadeiro fenômeno, isso porque mesmo a audiência da novela das 21h, não ajudando, o reality conseguiu elevar a audiência da toda poderosa e marcou a melhor estreia do programa em quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora sob o comando de um novo apresentador, o BBB22 fechou o dia de estreia com excelentes números na audiência. De acordo com dados prévios divulgados por meio do Twitter, o BBB22 sob o comando de Tadeu Schmidt teve média de 27,5 pontos na grande São Paulo, com picos de 30,2 pontos e participação de 45%, ou seja, de cada 100 TVs sintonizadas, 45 estavam ligadas no reality global.
Essa foi a melhor audiência de estreia desde o BBB18, quando a atração marcou em sua estreia incríveis 30,9 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMAIS EMISSORAS
E com o seu bom desempenho, o BBB22 praticamente humilhou a concorrência em sua faixa de exibição. o SBT, por exemplo, fez 5,8 pontos no confronto direto, ficando em segundo lugar com a dobradinha entre a novela infantil Carinha de Anjo e o Programa do Ratinho.
Já a terceira colocada, a Record TV, que exibia a série A Bíblia, seguida do jornalismo Aeroporto, anotou apenas 5 pontos. Na sequência veio a Band, com 3,7, com as estreia de Faustão e o 1001 Perguntas, de Zeca Camargo, e a TV Cultura, com 0,6 décimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números são prévios e portanto podem sofrer alterações para mais ou para menos na divulgação dos consolidados. Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE