Estreia do “Hora Um” quase dobra audiência da Globo
01/12/2014 às 13h27
A estreia do “Hora Um da Notícia”, novo telejornal matinal da Globo, registrou ótima audiência na manhã desta segunda-feira (01), e garantiu o primeiro lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados preliminares, exibido das 05h às 06h, o “Hora Um” estreou com 3.7 pontos de média na Grande São Paulo, e praticamente dobrou a audiência da Globo no horário, uma vez que a emissora alcançou cerca de dois pontos na faixa em segundas-feiras anteriores.
Na mesma faixa horária, o SBT manteve os índices das últimas semanas mas perdeu a liderança e ficou em segundo lugar com 2.8 pontos, e a Record obteve apenas 0.4 ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, o “H1” também praticamente dobrou a audiência da Globo. Estreou com 4.0 pontos de média, número dois pontos superior aos que a emissora da família Marinho vinha registrando nas últimas semanas.
Comandado por Monalisa Perrone, o “Hora Um” teve 55 minutos, três blocos e dois intervalos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo e a cerca de 40 mil no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.