Estreia do novo programa de Geraldo Luís surpreende na audiência; veja!
28/01/2017 às 14h31
A Record estreou um programa enlatado nesta sexta-feira (27), o “Geraldo Brasil”, com reprises das reportagens do apresentador Geraldo Luís pelo país. Essa atração, no entanto, serve também como “teste” para a emissora, que o quer em um programa noturno diário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estratégia sai de graça para a emissora, já que a atração contará apenas com reprises do programa “Domingo Show”, mas pode ser o início da ida de Geraldo Luís para o horário nobre do canal paulista. É uma avaliação para analisar a sua aceitação no horário noturno.
O objetivo da Record é fazer com que Geraldo enfrente Ratinho e mantenha o canal em segundo lugar absoluto no horário. E levando em consideração apenas a estreia, a audiência agradou a todos, de acordo com os dados prévios, publicados pelo jornalista Ricardo Feltrin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Geraldo Brasil” marcou 10,6 pontos de média. No mesmo horário, o SBT (com Ratinho) registrou 10,2 e a Globo liderou com 14,3, exibindo a série “Lista Negra”. Estes números podem sofrer alteração na segunda-feira (30), após a divulgação dos dados consolidados.
Há uma semana, no mesmo horário, exibindo o último capítulo da série “Sem Volta”, a Record registrou média de 6,9 pontos. Ou seja, houve um crescimento de mais de 40% com a reprise de Geraldo. Entretanto, a estreia não afetou os índices do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE