Na estreia do Power Couple, que aconteceu neste domingo na Record, teve de tudo; o resumo do programa você confere agora no TV Foco
Estreou na noite deste domingo (09) da Record a nova temporada do reality-show Power Couple Brasil, com Adriane Galisteu como apresentadora e muitas outras mudanças no formato. Além disso, já teve até cancelamento dentro do programa e também uma espécie de farsa da Record para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início, os casais foram apresentados e já tiveram que se comprometer. Eles tiveram que escolher o casal “herói”, o “vilão” e o que consideram “figurantes”. E um casal já virou alvo dos demais, com a cantora Medrado sendo considerada a vilã, o que gerou o primeiro bate-boca da edição entre participantes.
Power Couple com comprometimento
Além disso, a Record inventou uma dinâmica para gerar treta entre os participantes, bastante semelhante à divisão entre Xepa e VIP presente no BBB. É que o casal power será responsável por definir se eles devem consumir o “menu fit” ou o “menu farra”, com cardápios totalmente opostos na semana.
A Record também deu aquela “enganada” nos telespectadores durante alguns momentos. É que o canal exibia o selo de “ao vivo” em momentos que já haviam sido gravados, como depoimentos de participantes, e até esquecia o selo em alguns momentos onde Adriane Galisteu não estava ao vivo.
Elogios
Adriane Galisteu foi bastante elogiada pelo público por sua desenvoltura. “Tô achando que esse comeback da Adriane Galisteu vai ser definitivo. Ela é show”, comentou o jornalista Chico Barney. “Galisteu apresentando numa vibe meio QUIZ MTV”, disse Ciro Hamen, do canal O Brasil Que Deu Certo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE