Fernanda Gentil comanda o Zig Zag Arena
Neste domingo, 3 de outubro, Fernanda Gentil estreou seu mais novo programa na Globo. Contudo, os telespectadores acabaram ficando um pouco divididos e não se agradaram muito da atração. Isso porque o público considerou o Zig Zag Arena bastante confuso.
Acontece que o programa de Fernanda Gentil teve problemas de ritmo e de edição. Além disso, a atração acabou não sendo nenhum pouco eficaz em explicar brincadeiras simples. O Zig Zag Arena é uma grande mistura de game show com doses de humor e coloca pessoas comuns disputando provas infantis em um estúdio gigantesco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais chamou atenção e pesou nas críticas acabou sendo a falta de empolgação dos convidados do programa. “Muito bonito esse cenário do #ZigZagArena, mas talvez, apenas talvez, tenha informação demais. Eu não entendi nada do que rolou nesse último jogo, o que fica é exatamente a seguinte sensação”, disse um internauta.
“Fica a sensação de que o programa é mais legal para quem está lá do que para quem está assistindo”,”Muito bonito esse cenário do #ZigZagArena, mas talvez tenha informação demais. Eu não entendi nada do que rolou nesse último jogo, o que fica é exatamente a seguinte sensação”, reclamaram outros sobre o programa de Fernanda Gentil.
Vale lembrar que a apresentadora estreou com a missão de se firmar nas tardes de domingo da Globo. Isso porque o Se Joga acabou sendo extinto da emissora. Além disso, o horário que hoje é ocupado pelo Zig Zag Arena chegou a ser disputado por outras apresentadoras, inclusive Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora fala do fim do Se Joga
Semanas antes de estrear no comando do Zig Zag Arena, na Globo, Fernanda Gentil abriu o coração e falou sobre o fim do Se Joga nesta quinta-feira (23).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a coletiva de imprensa do lançamento do novo game show, a apresentadora respondeu algumas questões sobre o fim do seu antigo programa e expôs quem teria sido o principal culpado pelo fim do programa na sua opinião: A pandemia de coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando estávamos engrenando, nós paramos”, disse Gentil ao lembrar de março de 2020, quando a primeira temporada do Se Joga foi cancelada e substituída por uma versão estendida do Jornal Hoje.
“O primeiro Se Joga durou seis meses, teve uma vida útil muito curta. Eu acho, minha impressão, quando estávamos engrenando, veio a pandemia. Com isso, tivemos um grande intervalo. Quando voltou, já era outra coisa, um outro projeto. Só ficou o nome, era totalmente diferente. Não dá nem para comparar”, pontuou a jornalista, alegando ter sido sabotada pela pausa forçada do programa.