Carol Fiorentino está bastante animada com sua situação no SBT. Isso porque neste último sábado, 6 de janeiro, “Júnior Bake Off” – reality infantil de competição gastronômica – estreou na emissora de Silvio Santos, e ela, é claro, comemorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solange Almeida faz revelação no Altas Horas e surpreende: “ninfomaníaca”
“Vai ser um programa leve e delicioso, crianças dão sempre um toque mais lúdico a tudo. Será um sonho”, declarou a apresentadora, bastante contente, em entrevista ao jornal “Agora São Paulo”.
O programa conta com 16 crianças, que passarão por desafios e provas semanalmente, durante a duração de 10 episódios. Os participantes têm entre 8 e 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na estreia da atração, o Bake Off garantiu ótima audiência e fechou na vice-liderança isolada. Ao to, foram 8 pontos de média com 10 de pico. No mesmo período, a Record ficou em terceiro lugar com média de 5.6 pontos, enquanto a Band surgiu com 2.2 e a RedeTV! com 1.6. A Globo liderou com 24 de média.
CAROL FALA SOBRE TRANSIÇÃO DE JURADA PARA APRESENTADORA DE PROGRAMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Carol Fiorentino foi jurada nas duas primeiras edições do Bake Off Brasil – Mão na Massa, exibido aos sábados no SBT. Hoje, ela é a apresentadora da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa do afastamento de Ticiana Villas Boas do programa, e, uma posterior demissão da emissora, o cargo de comandante da atração ficou vago e o SBT decidiu dar uma chance para a irmã da apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino.
Em entrevista ao site da Caras, Carol comentou essa transição, uma aflição que tem nesse novo cargo e uma vantagem de agora ser a apresentadora do programa.
“Quem não sabe, eu virei apresentadora… de jurada, virei apresentadora, tô achando o máximo. A única coisa que me deixa muito aflita é não poder julgar os bolos dos participantes, porque é legal a gente poder contribuir e dividir um pouquinho da nossa experiência com eles”, disse ela.