Uma estrela que brilhou no Corinthians teve a sua prisão anunciada na última segunda-feira (06)
Um jogador que brilhou com a camisa do Corinthians surpreendeu o mundo do futebol ao ter a sua prisão anunciada na última segunda-feira (06). O assunto teve mais detalhes durante o Hora 1, da Globo, as as atualizações dos jornalistas Roberto Kovalick e Ale Jodar.
O futebol brasileiro está a todo vapor neste mês de maio, com a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-americana, tudo ao mesmo tempo. Porém, não foi dentro de campo a principal notícia dessa semana, até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, durante o Hora 1 desta segunda-feira (06), Roberto Kovalick chamou a participação do jornalista esportivo Ale Jodar. Porém, não foi para comentar sobre gols e vitórias, mas sim sobre a prisão de um jogador.
“A gente vai contar a história aqui de um jogador preso antes de entrar em campo. Na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, a Ponte Preta recebeu o Amazonas, que tem no elenco muitos jogadores consagrados”, começou Ale Jodar.
Em seguida, revelou que se trata de Jô, que brilhou no futebol brasileiro, com diversos títulos conquistados e inclusive passagem pela seleção brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um deles é o atacante Jô, com destaque no Corinthians, no Atlético-MG, passou também pela seleção brasileira, mas ele não jogou porque foi preso assim que chegou no estádio”, destacou.
Motivo da prisão
Por fim, Ale Jodar trouxe à tona o motivo da prisão, por conta de falta de pagamento de pensão alimentícia. Além disso, Jô ainda passou a noite inteira em uma delegacia de Campinas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A polícia esperou a chegada do ônibus do Amazonas para cumprir o mandato de prisão contra o Jô por falta de pagamento de pensão alimentícia”, revelou o jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a idade de Jô?
Jô foi uma das grandes contratações do Amazonas nesta temporada de 2024, que está disputando a série B e também a Copa do Brasil. Atualmente o atacante está com 37 anos de idade e já encaminha para os últimos anos dentro de campo.