Lucas Salles, ex-braço direito de Edu Guedes alegou ter sido pego de surpresa com o desligamento da Band
Demissão de apresentadores não são tão comuns nas principais emissoras de TV do Brasil, mas recentemente, um famoso nome da Band acabou sendo desligado de forma inesperada do canal. Trata-se de Lucas Salles, que co-apresentava o The Chef ao lado de Edu Guedes. Em uma entrevista recente, o humorista relembrou que foi surpreendido com o aviso da direção momentos antes de uma gravação.
Lucas Salles era o braço direito de Edu Guedes desde a estreia do The Chef na Band, em agosto de 2020, após o chef mais famoso do Brasil deixar a RedeTV! e assinar com a emissora do Morumbi. No entanto, depois de quase dois anos no posto, Lucas acabou sendo desligado e foi substituído pela jornalista Roberta Scherer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da mudança repentina ter acontecido em junho, o ex-apresentador da Band deu mais detalhes sobre sua saída do canal em uma entrevista recente ao podcast ‘Na Gringa‘. Ao lado de sua namorada, Lucas Salles desabafou aos anfitriões Carol Kanaan e Hugo Máximo.
“Eu não esperava, mas sei que infelizmente isso é comum na TV, o problema não é ser demitido, mas ser pego de surpresa sem uma conversa prévia“, contou Lucas, que afirmou ter aberto conversas para renovar o seu contrato com a emissora do Morumbi.
“A demissão em si, não me chateou, mas se tem algo que posso dizer sobre esse assunto, é que não façam isso com outros profissionais, conversem antes, eu cheguei um dia para gravar e fui avisado que já não estaria mais no ao vivo“, lamentou o ex-integrante do The Chef.
Apesar de sua saída inesperada, Lucas negou qualquer desentendimento com Edu Guedes e exaltou o chef pelo período que eles atuaram juntos na TV: “Edu sempre foi muito gentil comigo, a nossa troca funcionou muito bem e era muito verdadeiro“, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE