A estrela de emissoras como band e Record, viu a carreira de prestígio ir ao fundo do poço
A carreira de um dos grandes nomes da TV brasileira, foi por água abaixo diante um escândalo que caiu como uma bomba ao ser exposto. No auge, a estrela perdeu o prestígio que havia conquistado e acabou caindo no esquecimento do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto Barros, ex-comandante do extinto ‘Sabadaço’, da Band, viu a carreira de prestígio afundar por conta da série de escândalos, principalmente voltados a homofobia. O último deles, por exemplo, rendeu uma condenação ao comunicador.
Em rede nacional, no programa ‘Amigos do Leão’, no Youtube, o famoso rasgou o verbo em meados de 2020, e disse sem pensar duas vezes ‘que vomita e bate em homens que se beijam na frente dele’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o apresentador foi condenado a lidar com duras sanções, mesmo não precisando ficar atrás das grades. A juíza responsável substituiu a privação de liberdade de Gilberto Barros, por medidas restritivas de direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a magistrada ainda fez com que Gilberto Barros pagasse cinco salários mínimos que serão revertidos em cestas básicas para instituições sociais.
No currículo profissional, o apresentador, que teve seu auge nos anos 2000, foi estrela de grandes emissoras, como Band, RedeTV e Record, mas, por conta de atitudes escandalosas, acabou tendo o desfecho merecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE