Estrela da Band ficou grávida, teve o bebê e foi esquecida para sempre
A jornalista Larissa Erthal está na Band desde 2014 ganhando muito espaço após cobrir a Copa do Mundo no Brasil, mas, após dar à luz para sua primeira filha, Malu, não retornou para a emissora.
Sua filha já têm 1 ano e 6 meses, mas a apresentadora sequer apareceu em outras atrações do canal. Seu retorno ainda não tem prazo e também nenhum projeto em que está escalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua ausência faz com que o público faça muitas perguntas para Larissa Erthal sobre sua vida profissional. Sua última manifestação foi em janeiro, quando revelou que estava com saudade de trabalhar.
“Que saudade de tudo. Me arrumar, me sentir bonita, entrar num estúdio, sentir friozinho na barriga, da troca da Redação, dos meus amigos de trabalho”, revelou a jornalista.
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, o contrato da apresentadora ainda está em vigor, mas a Band não tem planos para a participação de Larissa Erthal em sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tendência é que após o término do contrato, ela seja dispensada. Durante a pandemia, ela e todos os funcionários da emissora reduziram seu salário por conta da crise causada pelo Covid-19.
Sua última participação na emissora foi no Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves, mas após sair de licença maternidade, foi substituída por Lívia Nepomuceno, que foi fixada no programa a pedido do apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse seria o único espaço em que Larissa Erthal poderia ocupar no canal neste momento. A Band não se pronunciou sobre a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE