Estrela da fofoca no SBT no passado, Leão Lobo entregou que não possui mais nenhum tipo de contato com Faustão
Leão Lobo já foi bem sincero sobre o fim da amizade que teve com alguns medalhões da TV, como Faustão e Ana Maria Braga. Muito sincero, o astro da fofoca entregou ao “De Lado Com Fefito”, do Splash, que foi desfez relações de anos com esses famosos.
Na conversa, o apresentador entregou que era um dos grandes amigos do atual nome da Band, ao ponto de ficarem juntos por horas dentro do camarim conversando. Hoje em dia, não se falam mais e o veterano não entende os motivos desse afastamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui muito amigo do Faustão e ele foi uma decepção para mim. Eu era amigo de ficar grudado com ele no camarim. Ele falava ‘fica aqui comigo que você me dá força. Fico tentando entender o que aconteceu”, avaliou.
DESENTENDIMENTO
A história mais tensa de Leão Lobo envolve Ana Maria Braga. Tudo aconteceu nos tempos do “Note e Anote”, dos anos 1990, na Record, que a loira comandava. O fofoqueiro dava as notícias sobre os famosos no programa até apresentar uma sugestão de uma nova atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando menos esperava, a emissora deu o programa idealizado por ele à loira. Um certo dia, a apresentadora pediu a opinião do amigo sobre o trabalho na atração, e ele foi sincero ao dizer que não gostava e que aquilo não tinha nada a ver com o que ele idealizou.
BRIGA AO VIVO
Logo depois, magoada, Ana Maria Braga brigou ao vivo com Leão Lobo e os dois romperam definitivamente a relação. “Ela me maltratou no ar e me botou para fora do programa sem eu ter feito nada para ela”, declarou. Apesar das inimizades, ele garante que perdoaria tanto a apresentadora quanto Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE