Estrela da Globo diz ter sido explorado e abandonado pelos filhos: Acabou dormindo nas ruas no papelão
O humorista César Macedo, que interpretou o Seu Eugênio, na ‘Escolinha do Professor Raimundo‘, fez duras revelações sobre sua vida ao programa ‘Domingo Espetacular‘.
Durante sua participação no programa da Record, em 2014, o artista contou sobre uma difícil situação que teve que enfrentar ao longo de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Macedo disse que foi explorado e abandonado por seus filhos, após a morte de sua esposa, em um momento complicado, pois estava barbudo, debilitado e usando bengala.
Para completar, o ator revelou que chegou a dormir nas ruas, em cima de um papelão, até que contou com a ajuda de alguns colegas de trabalho.
O humorista estava com a saúde muito fragilizada e acabou falecendo aos 82 anos, no dia 30 de abril de 2016, devido a uma broncopneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Formador de talentos
O programa de humor, comandado por Chico Anysio, ‘Escolinha do Professor Raimundo‘ ficou no ar por mais de 38 anos e desenvolveu o talento de muitos artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração estreou na Globo em 1973 e perdurou até 1995, tendo outras breves aparições em outros momentos, como uma nova edição nas tardes de domingo.
O programa foi sempre um gerador de talentos, como Jorge Loredo, que interpretava o Zé Bonitinho, Lúcio Mauro que vivia Aldemar Vigário, Orlando Drumond, interpretando Seu Peru.
Muitos outros artistas passaram pela ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e seguiram carreiras de grande sucesso, como o caso de Maurício Manfrini,como personagem Paulinho Gogó, na Praça É Nossa.
Paulo Silvino, que faleceu em 2017, ficou muito conhecido pelo seu bordão ‘Cara crachá’, no Zorra Total.