exemplo
Estrela da Globo deu aula de generosidade e deixou toda herança para seus 7 funcionários
10/10/2022 às 8h06
Famosa estrela da Globo, a atriz Eva Todor, deixou herança para seus funcionários
A atriz veterana Eva Todor (1919-2017), sem dúvidas, foi uma das maiores atrizes da Globo. Com status de estrela da emissora carioca, ela já faleceu há mais de 4 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a atriz Eva Todor, que tinha 98 anos quando morreu, deixou sua grande fortuna a ser dividida entre sete empregados seus.
Sem filhos e com seu esposo falecido há décadas, Eva Todor deixou um testamento onde dividiu toda sua fortuna para seus empregados, que ela considerava como se fossem de sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz veterana deu uma aula de generosidade e deixou todos que a cercavam – e a ajudaram em vida- devidamente respaldados financeiramente com seus bens divididos de forma pertinente.
Como os parentes de Eva Todor eram distantes, a famosa dividiu sua fortuna para quem estava ao seu lado na velhice, em seus últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes, Eva Todor dividiu sua herança com sua empregada doméstica, seu secretário particular, que cuidava dos seus negócios e dos contratos que ela tinha, além de um motorista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Segundo o testamento, ela tinha como posses um apartamento e uma casa no Rio de Janeiro, além de um automóvel e dinheiro aplicado. No total, foram sete funcionários beneficiados financeiramente com a fortuna da diva da televisão.
CAUSA DA MORTE
A atriz Eva Todor sofria de diversas doenças, entre elas, Alzheimer e Parkinson, além de insuficiência cardíaca. Foi declarada como causa de sua morte uma uma pneumonia, ou seja, nenhuma das doenças que ela lutava há anos.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]