Lembra dela? Atriz que foi estrela na Globo descobriu doença incurável e hoje ajuda o próximo com mesma condição
No passado, a atriz Júlia Almeida foi uma grande estrela na Globo e figurinha carimbada em diversas novelas. Bem jovem, ela começou sua carreira aos 8 anos em ‘Felicidade’ (1991).
Júlia Almeida, para quem não sabe, é filha do autor Manoel Carlos, mas foi só em 2000 que ela conquistou seu merecido espaço na TV, esbanjando talento e beleza em ‘Laços de Família’ e na minissérie ‘Presença de Anita’, (2001).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Herança que Claudia Raia deixará para filha Sophia é revelada por atriz e valor incalculável choca
Júlia Almeida marcou sua trajetória nas telenovelas da TV Globo em ‘Um Só Coração’ (2004), ‘Caminho das Índias’ (2009) e ‘A Vida da Gente’ (2011), seu último trabalho fixo na poderosa Vênus Platinada.
Mas foi no ano seguinte, em 2012, que a estrela Júlia Almeida descobriu uma doença sem cura: a síndrome de epilepsia. Por conta disto, ela decidiu se afastar da carreira de atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela época, ela deixou o Brasil e foi morar na Inglaterra, onde conheceu seu atual marido, Sebastian Bailey, com quem está casada desde 2014. Em Londres, ela decidiu se dedicar em outros projetos artísticos que não fosse a atuação, ou seja, ela entrou no ramo da moda e lançou sua marca.
Em seguida, Júlia Almeida se mudou para Nova York e passou por maus bocados em relação à sua saúde, a partir daí, ela decidiu se dedicar a ajudar pessoas com a mesma condição que ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELA QUE NÃO SE APAGA
Atualmente, aos 39 anos, a filha de Manoel Carlos está afastada dos holofotes mas não é esquecida pelo telespectador. Aliás, a TV Globo não deixa a estrela dela se apagar, afinal de contas, suas novelas já foram muito reprisadas no ‘Vale a Pena Ver De Novo’.
Júlia Almeida usa suas redes sociais para debater sobre a doença da epilepsia e tenta, ao máximo que pode, hoje em dia, ajudar pessoas nas mesmas condições. Vale ressaltar que a ex-atriz participou em alguns poucos capítulos da novela ‘Tempo de Amar’ (2018), sendo este seu último trabalho até o momento na Globo.