Atriz da Globo, Luiza Tomé, revelou que sofria nos bastidores das gravações da novela o Rei do Gado
Em breve o público poderá voltar a ver uma das maiores novelas do Brasil e que foi campeã de audiência na Globo, estamos falando de O Rei do Gado.
Isso mesmo, a Globo já confirmou a reprise da novela na faixa do Vale a Pena Ver de Novo no lugar de. A Favorita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que muita gente nem pode imaginar, é que apesar do sucesso da trama, nos bastidores, alguns artistas do elenco sofreram bastante durante as gravações do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa.
Recentemente, em uma entrevista reveladora para o The Noite de Danilo Gentili no SBT, a atriz Luiza Tomé, um dos grandes destaques de O Rei do Gado, resolveu abrir o jogo para o apresentador e contou que passou mals bocados nos bastidores da trama, que teve Antônio Fagundes e Patrícia Pillar como protagonistas.
De acordo com Luiza Tomé, ela pensou em desistir de gravar a novela diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Danilo Gentili no SBT, ela revelou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
“Sofri muito, eu não sabia nada, aí saía e ia chorar no banheiro. Disse que nunca mais ia fazer (novela) enquanto não entendesse daquilo. Aí voltei em ‘Tieta’, quatro anos depois”, disse a artista que ainda continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu sonho é fazer uma malvada. Acho que tenho cara de boazinha, justiceira. Nunca me dão. Sou louca para fazer uma malvada ou uma alcoólatra. Quero exorcizar meu lado mau também”, pediu.
Questionada sobre perrengues que já havia passado nas gravações de novelas da Globo, como Rei do Gado, Luizá Tomé disse que por pouco não perdeu a vida e deu detalhes de momentos de terror:
“Ao Kadu (Moliterno) sou eternamente grata, porque ele me salvou minha vida. Estava na marcação e vinha um Opala preto com quatro homens, só que o pneu do carro estava careca e tinha chovido”, disse a beldade de o Rei do Gado, que continuou:
“Iam passar em cima da minha cabeça e quando o Kadu viu ele pulou em cima de mim e a gente saiu rolando. E era meu ex-marido que estava dirigindo. Falei ‘você quer ficar viúvo?’. Achei que eu tinha morrido. Tinha sangue, quebrei três costelas. Ossos do ofício”, completou a atriz Luiza Tomé, estrela de O Rei do Gado, no The Noite no SBT.