Estrela da Globo se revoltou e detonou o que pensava de autor
Para um ator ou uma atriz não existe satisfação maior do que ser chamado para fazer um trabalho na televisão, cinema ou até mesmo no streaming. Contudo, essa experiência pode ser bastante desagradável. Pelo mesmo foi isso que uma conhecida estrela da Globo teve que passar.
Estamos falando de Luiza Tomé. A estrela teve que enfrentar um difícil trauma quando atuou em Máscaras, novela da Record exibida em 2012. A trama, para quem não se recorda, foi escrita pelo autor Lauro César Muniz. A famosa, no entanto, não gostou do rumo que sua personagem tomou na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama do renomado autor, a estrela da Globo deu vida Geraldine. A atriz ficou chateada, pois a personagem tinha pouca importância na trama e decidiu fazer um pronunciamento público detonando Lauro César Muniz. Ela decidiu fazer um desabafo público e expôs tudo o que estava sentido.
“Boa noite! Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais. Estou mega triste! Segurei até onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo respeito”, disparou Luiza Tomé. A estrela da Globo não parou nisso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi a vontade, o tesão de gravar. Pedi para fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno”, disparou a famosa, contra o autor de novelas.
Diante dos ataques o autor de novelas se viu na obrigação de se pronunciar. Na ocasião, Lauro César Muniz afirmou que de início tinha muitos planos para a personagem interpretada pela estrela da Globo. Mas, como a novela sofreu inúmeras alterações por conta da baixa audiência, a atriz perdeu espaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE