Lucinha Lins, que já atuou em várias novelas da Globo e da Record falou sobre o dom que Antônio Fagundes tem para decorar as suas falas
Apesar de ter deixado a Globo em 2019, Antônio Fagundes é muito lembrado pelo público e por ex-colegas que atuaram ao seu lado em novelas na emissora carioca. Como é o caso de Lucinha Lins, que comentou sobre como é trabalhar com Fagundes durante uma entrevista recente.
A estrela de novelas da Globo e da Record esteve no podcast ‘Papagaio Falante’, de Serginho Mallandro e Renato Rabello, e falou sobre os atores com mais atuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao citar Antônio Fagundes, a veterana surpreendeu e disse que o ex colega era “insuportável” por decorar suas falas de forma tão rápida. Essa característica se tornou uma marca registrada do ator, que já até participou do Globo Repórter para falar sobre o seu poder de memória.
“E o Fagundes? Dizem que ele pega o papel[roteiro] e ele decora assim, rápido”, indagou Mallandro. “Ele é insuportável. Eu digo pra ele que é tudo mentira. É um personagem, ele estuda feito um doido em casa e chega lá e faz tipo“, brincou Lucinha Lins.
Na sequência, a atriz ainda revelou que o ator Giuseppe Oristânio, conhecido por papéis em novelas da Record, também possui o mesmo dom de Fagundes.
“Não, é brincadeira, o Fagundes tem esse poder, o [Giuseppe] Oristânio também. Ele é igual. Às vezes ele não sabe nem o que vai gravar. Ele pega na hora [da cena], lê o roteiro, pode ter meia página ou cinco. Na hora de gravar ele sabe o dele, o meu, o seu, o da direção, de tudo”, comentou a veterana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Lucinha Lins disse que se sente privilegiada por ter trabalhado com atores tão renomados e ressaltou que os bastidores das novelas que ela atuou sempre foram bons.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Giuseppe é maravilhoso, todos eles. Eu tive muita sorte, eu nunca tive uma coisa que fosse difícil de segurar aquela pessoa ou que eu me sentisse usada…Esse ambiente profissional das novelas, vocês às vezes fica sabendo de alguém que brigou, mas comigo não, nunca”, concluiu a artista.