BOMBA
Estrela da Globo expõe sacanagem nos bastidores e transa com atriz na hora do almoço: “Máquina de fazer sexo”
23/09/2023 às 8h47
Estrela da Globo fez confissão sobre sexo com atriz
Uma estrela da Globo chocou todo mundo ao revelar os bastidores do que viveu durante um de seus trabalhos. Apesar do longo tempo, o famoso confessou tudo o que já fez ao longo dos anos de sua carreira e expôs até mesmo que transou com uma grande atriz na hora do almoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre José de Abreu. Ele é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, com vários personagens marcantes em novelas da Globo e outras produções. Aliás, a estrela é conhecida por seu perfil polêmico fora das telinhas e já deu provas do seu comportamento.
Ao falar de sua intimidade, a estrela da Globo já detalhou transas com atrizes que fizeram sucesso na Globo e citou os nomes de Vera Fischer e Maria Zilda Bethlem. A maioria das vivências do ator foram contadas em dois livros: “Abreugrafia – Livro 1 – Antes da Fama” e “Abreugrafia – Livro 2 – Depois da Fama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele confessou que manteve uma relação com Maria Zilda Bethlem nos bastidores do filme A Intrusa (1979). A estrela da Globo revelou que usava os horários de almoço para transar com a atriz e deu maiores detalhes a respeito do envolvimento: “Transávamos no meio do nada na hora do almoço, comer para quê?”.
“Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”, contou ele. A atriz falou sobre a relação com o famoso em seu livro: A Caçadora de Amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na obra, Maria Zilda Bethlem pontuou que não sabia na época que ele era casado com a atriz Nara Keiserman, por isso ficaram. “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico”, assumiu.
O que mais ele confessou?
Ainda no livro, ele confessou que soube aproveitar a juventude e se intitulou como uma ‘máquina de fazer sexo’: “Eu, nos últimos meses de Porto Alegre e primeiros de São Paulo, virei uma máquina de fazer sexo. Soube que na Escola de Teatro da UFRGS, o ex-CAD, chegou a fazer uma aposta entre as alunas para ver quem me comeria primeiro. Não sei quem ganhou, mas passei o rodo. Ou fui passado”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]