Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
26/12/2024 às 13h43
Estrela da Globo revela situação polêmica com apresentador de TV e situação polêmica deixa internet chocada
Já não é mais novidade que muitos segredos acabam sendo escancarados publicamente e, agora, não foi diferente. Isso porque a estrela da Globo, Maria Bopp surpreendeu os internautas ao expor uma treta para lá de polêmica com um apresentador de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 19 de novembro, a famosa viralizou na internet com a sua participação no Que História é Essa, Porchat?. Ela contou que quando tinha 16 anos foi a uma lanchonete em Maresias, litoral de São Paulo, com a irmã e as amigas, todas jovens como ela.
Ao chegar ao local que estava lotado, mal encontrou cadeiras para sentar. De repente, entrou no lugar um apresentador acompanhado da mulher. “Notei que ele estava meio impaciente de estar na fila”, comentou a contratada da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto aguardava o lanche chegar, a mulher dele foi em sua direção e perguntou se elas estavam usando duas das cadeiras vazias. No meio da confusão, pagando a conta e fazendo o pedido, Mari respondeu de forma distraída: “Não mais”.
Ela respondeu: “Oi?”. Sem entender o que Maria havia dito, a mulher do apresentador não pegou a cadeira e fez uma cara de poucos amigos e voltou para a fila. Sendo assim, a mulher reclamou com o marido e ele foi em sua direção e de forma agressiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Bopp expõe treta
“Oi, o que é isso? Não pode dar uma cadeira para uma mulher sentar, não? O que é isso?”, gritou. Maria se sentiu intimidada com a atitude do homem que pegou uma das cadeiras bruscamente. A mulher sentou e ele voltou para a fila com o nariz empinado.
Logo em seguida, a influenciadora contou que o chamou e ofereceu a outra cadeira, alegando que não estava usando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
Com desprezo falou para Maria: “Agora não precisa mais, sua mimadinha de merda!”. Maria se defendeu, dizendo que ele não precisava falar assim com ela.
O apresentador se virou para a humorista e disse: “Você sabe com quem está falando? Sabe quem eu sou? Você é uma mimadinha de merda. O restaurante lotado, não pode dar uma cadeira para uma mulher sentar, suas patricinhas. É muito folgada, né?”.
Por isso, mais uma vez, a estrela da Globo se sentiu acuada e não acreditou na reação do apresentador de TV. Nervosa, Bopp não recebeu apoio do gerente do restaurante que foi na direção do apresentador, o tirou da fila e o colocou na mesa ao lado da dela.
Maria então pegou o telefone e ligou para o tio, irmão da mãe dela que é como se fosse seu segundo pai. Então, o famoso ouviu tudo e debochou: “Ah, vai ligar para o titio? Ah, chora, chora, chama a polícia”.
Entretanto, o que ele não sabia era que o tia dela era policial. Ela contou tudo para o tio que em menos de cinco minutos chegou na lanchonete. O tio se aproximou do homem.
Confusão em lanchonete
“Então, você é homem para gritar também com um homem ou só com uma menor de idade? Repete tudo que você falou para a minha sobrinha”, disse.
O apresentador se intimidou e um homem pegou uma cadeira para bater nas costas do tio de Maria, que mandou o sujeito não tomar nenhuma atitude porque o assunto dele era com o apresentador.
Nisso, o tio sem querer deixou à mostra a arma na cintura. Todos os fregueses viram o objeto que ele levava e sugiram do restaurante sem pagar a conta. O apresentador disse que Maria Bopp havia sido muito mal-educada e quando ele se levantou da cadeira, levou um soco no nariz do tio.
“Um soco no nariz na hora! Eu vi ele com a mão sangrando. O que ele fez? Fugiu como o covarde que ele é”, declarou a estrela da Globo.
Como participar do Que História é Essa, Porchat? da GNT?
De acordo com as informações da coluna Fábia Oliveira, a GNT tem faz algumas exigências para esse quadro, para que as pessoas possam participar da plateia.
Para participar do programa, exibido pelo GNT, é exigido um dress code, que é um código do que as pessoas devem vestir naquela ocasião. “Venha no estilo casual chic” é uma das regras básicas. Nesse caso, os looks têm que ser formais, de um jeito descontraído, espontâneo e confortável.
“Nossos figurinistas sugeriram que todos os convidados da plateia venham no estilo ‘casual chic’ para participar da gravação. Não é permitido o uso de bonés, óculos escuros, chinelos ou sandálias abertas [por questões de segurança dentro do estúdio] e roupas com números, frases [em qualquer idioma], nomes e brasões de grifes ou de times esportivos”, dizem.
Além disso, a equipe informa que o “período de gravação é extenso”, com duração prevista de duas horas, em média. Sendo assim, depois que os convidados entrarem no estúdio, eles não poderão mais sair.
“É importante lembrar que, durante as filmagens, não teremos intervalos para banheiro e água. Nossa plateia é parte do cenário do programa, ficando inviável a ausência de alguém”, explicou o canal da Globo.
Entretanto, a emissora disponibiliza um lanche para as caravanas ou grupos que prestigiaram a atração. Toda a logística de ida e volta é feita por eles, com transportes saindo de alguns bairros do Rio de Janeiro.
Conclusão
Maria Bopp causou grande repercussão ao revelar uma situação polêmica envolvendo um apresentador de TV durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?. Ela contou que, aos 16 anos, teve uma discussão com o apresentador em uma lanchonete, após ele e sua esposa tentarem pegar uma cadeira que ela e suas amigas estavam usando. A situação escalou quando o apresentador foi agressivo, chamando-a de “mimadinha de merda”.
Veja: Apresentador tem revelação com jornalista exposta
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.