Atriz da Globo entregou bastidores da emissora durante lives
Maria Zilda, estrela da Globo, também é conhecida por suas declarações polêmicas. A atriz, que completou 69 anos recentemente, já participou de muitas novelas da emissora carioca ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo um atriz global, Maria Zilda detonou a Globo e revelou curiosidades dos bastidores da emissora durante lives que realizou durante a pandemia. As lives da atriz da Globo ficaram famosas no auge da pandemia de Covid-19 no país. Em setembro de 2020, durante um desses bate-papos, a artista abriu o jogo e expôs os bastidores da Platinada, falou de quartinho do c# e detonou esmola que emissora paga.
Um dos desabafos aconteceu quando a veterana foi questionada por um seguidor sobre pagamentos durante reprises das novelas. Sem pensar duas vezes, Maria Zilda disparou. “A gente ganha uma esmola”. Segundo a atriz, quando ‘Selva de Pedra (1986)’, trama que ela deu vida a Laura Vilhena, foi ao ar no Canal Viva, ela recebeu apenas R$ 237.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de detonar o pagamento pelas reprises, Maria Zilda também falou sobre um suposto esquema da Globo para venda de novelas no exterior, em que repassava valores menores ao elenco. A emissora, no entanto, se pronunciou e negou a informação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUARTINHO
Mas não pense que parou por aí os babados dos bastidores da Platinada. Uma das revelações da atriz que deu o que falar aconteceu durante um live que ela fez com Oscar Magrini. Durante o bate-papo, os artistas falaram sobre a existência de um “quartinho do pó e do c*”. O local, segundo eles, seria um espaço dentro da emissora usado para cheirar cocaína e para fazer se sexo anal.
Ambos revelaram que os diretores escalavam atrizes e atores após encontros íntimos, no que se designa uma espécie de “teste do sofá” na época dos anos 1970 e 1980.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE