+Recatada e sem gostar de holofotes, estrela de Sob Pressão surpreendeu ao expor relação com colega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande estrela da Globo, tratada como uma das mais importantes da emissora, se recusa a produzir novas novelas
Considerada um dos maiores nomes da Globo, uma atriz é tratada como estrela, fatura um salário absurdo, mas, não quer voltar a atuar.
Vale destacar que em 2020, essa mesma estrela renovou o contrato de exclusividade com a Globo, mas prometeu a si mesma que não era a hora de retornar as telinhas.
Enfim, estamos falando da ruiva, uma das mulheres mais lindas do Brasil, uma das celebridades mais simpáticas e uma das melhores atrizes da Globo, Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter fechado em 2020 o acordo de exclusividade, ela não voltou a atuar. Sua última aparição na Globo foi uma ponta especial em Bom Sucesso (2019) revivendo a personagem Eliza de Totalmente Demais (2015). Antes disso, viveu sua questionada personagem em ‘O Sétimo guardião’ (2018).
Segundo o Tv História, ela recebeu o convite para atuar em Fuzuê, novela das 19h que virá depois de ‘Vai na Fé’ que estreará logo no começo do ano, mas desistiu da ideia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
Marina Ruy Barbosa revelou em entrevista a veja que precisava ‘zerar o hd’, uma boa metáfora para ‘preciso descansar a cabeça’:
“Recebi convites, mas não era hora de voltar. Preferi descansar e estudar. Precisava zerar o HD”.
PARECE QUE QUER NETFLIX
Parece que Marina Ruy Barbosa não anda muito motivada a TV, mas quer mais os streamings, talvez porque a sua ‘rival’, Bruna Marquezine vai estrelar uma super produção da Dc Comic e Warner Bros além de produzir diversas séries na Netflix, após ter encerrando o contrato com a Globo.
Pára os produtos de streaming, Marina Ruy Barbosa declarou: “É um respiro para o mercado. Mais produções, mais espaço para projetos. A concorrência é um estímulo para a criação”.
Para a Globoplay, Marina Ruy Barbosa gravou Rio Connection, que ainda não tem prévia de lançamento.