Triste fim

Uma das maiores estrelas da Globo fez pedido final ao grande amor antes de morrer de câncer

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Um dos maiores atros da Globo morreu com último pedido a sua mulher (Reprodução - Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+César Tralli abriu Jornal Hoje com acontecimento que parou o Brasil e deixou todo mundo apreensivo

+Atual esposa de Edson Celulari abriu o jogo e revelou tudo sobre relação com Claudia Raia: “Eu acho engraçado” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das grandes estrelas das novelas da Globo, antes de nos deixar por conta do câncer, surpreendeu a todos com pedido ao grande amor

Ainda restam nos grandes nomes da história da Globo, relacionamentos que iniciaram ainda com ambos jovens e durou até que a morte os separou.

Isso foi o que aconteceu com Nicette Bruno e Paulo Goulart, casal que encantou gerações por atuarem juntos em dezenas de novelas.

Exemplares na vida pessoal e nas carreiras, o casal mais querido da Globo, sem dúvidas, é um grande exemplo de respeito, afeto, companheirismo e união, tanto é que só a morte os separou após 60 anos de casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Goulart (1933-2014), morreu aos 81 anos depois de enfrentar uma terrível luta contra o câncer. Ele que iniciou seus tratamentos em 2008, teve seus altos e baixos, mas não resistiu às complicações da doença e veio à óbito em 2014, deixando sua companheira, Nicette Bruno, viúva e desolada.

O câncer nos rins tirou a vida da estrela da Globo e em homenagem feita pelo Jornal Nacional, na noite do mesmo dia, Nicette Bruno falou sobre como era o amor dos dois.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PEDIDO FINAL

Nicette Bruno contou ao ‘Jornal Nacional’ um pedido emocionante de Paulo Goulart feio à ela no seu leito de morte: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria.”, pediu ele, uma fala que é de quebrar o coração de qualquer um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicette Bruno disse na época como foi o momento da morte de seu marido, Paulo Goulart: “Com todos os filhos à sua volta, seus netos, e eu de mãos dadas com ele, porque o nosso amor é eterno. Nós estaremos juntos sempre.”, finalizou a atriz da Globo ao ‘Jornal Nacional’.

4 anos depois, em 2020, Nicette Bruno também faleceu, vítima de Covid-19.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile