+César Tralli abriu Jornal Hoje com acontecimento que parou o Brasil e deixou todo mundo apreensivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das grandes estrelas das novelas da Globo, antes de nos deixar por conta do câncer, surpreendeu a todos com pedido ao grande amor
Ainda restam nos grandes nomes da história da Globo, relacionamentos que iniciaram ainda com ambos jovens e durou até que a morte os separou.
Isso foi o que aconteceu com Nicette Bruno e Paulo Goulart, casal que encantou gerações por atuarem juntos em dezenas de novelas.
Exemplares na vida pessoal e nas carreiras, o casal mais querido da Globo, sem dúvidas, é um grande exemplo de respeito, afeto, companheirismo e união, tanto é que só a morte os separou após 60 anos de casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Goulart (1933-2014), morreu aos 81 anos depois de enfrentar uma terrível luta contra o câncer. Ele que iniciou seus tratamentos em 2008, teve seus altos e baixos, mas não resistiu às complicações da doença e veio à óbito em 2014, deixando sua companheira, Nicette Bruno, viúva e desolada.
O câncer nos rins tirou a vida da estrela da Globo e em homenagem feita pelo Jornal Nacional, na noite do mesmo dia, Nicette Bruno falou sobre como era o amor dos dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
PEDIDO FINAL
Nicette Bruno contou ao ‘Jornal Nacional’ um pedido emocionante de Paulo Goulart feio à ela no seu leito de morte: “Viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria.”, pediu ele, uma fala que é de quebrar o coração de qualquer um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicette Bruno disse na época como foi o momento da morte de seu marido, Paulo Goulart: “Com todos os filhos à sua volta, seus netos, e eu de mãos dadas com ele, porque o nosso amor é eterno. Nós estaremos juntos sempre.”, finalizou a atriz da Globo ao ‘Jornal Nacional’.
4 anos depois, em 2020, Nicette Bruno também faleceu, vítima de Covid-19.