COMOVENTE
Estrela da Globo, em estado terminal, fez vídeo com recado final que foi exibido na frente do seu caixão
12/12/2022 às 11h14
Ator que fez sucesso em humorístico da Globo deixou recado que foi exibido em seu velório
O ano de 2022 está chegando ao fim e foi marcado por muitas perdas de famosos. Uma delas, foi de uma estrela da Globo, que morreu devido a um câncer, e deixou um recado de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela integrou um dos programas humorísticos de mais sucesso da Globo: Os Trapalhões. Com câncer em estado terminal, o ator fez um vídeo com recado final que foi exibido na frente de seu caixão.
No vídeo, o ator Roberto Guilherme, que interpretava o Sargento Pincel, mandou uma mensagem para a sua família. “Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda”, disse o ator que brilhou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o filho de Roberto Guilherme, o recado foi gravado pelo pai no hospital que ele estava internado no Rio de Janeiro. As informações foram reveladas ao “G1”.
Poucas horas depois da gravação, o eterno Sargento Pincel faleceu. A mensagem, no entanto, foi exibida durante o seu velório, no dia 11 de novembro, e deixou a todos emocionados. Ainda segundo os familiares, o ator revelou que não queria tristeza durante seu enterro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
O ator Roberto Guilherme fez uma bela carreira trabalhando com humor. A parceria do artista com Renato Aragão, por exemplo, começou bem antes do Os Trapalhões.
Para quem não sabe, os dois começaram a trabalhar juntos na extinta TV Excelsior em 1963. No ano de 1965, os atores fizeram o humorístico ‘Um Dois, Feijão com Arroz’.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Antes de ir para a Globo, fez outros trabalhos e em 1975 começou no Os Trapalhões. Com Renato Aragão, o eterno Sargento Pincel trabalhou na A Turma do Didi (1998) e Aventuras do Didi (2010). Seu último trabalho na TV foi em Dra. Darci, em 2018.
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]