Ator era uma das grandes apostas da emissora, mas, após um acidente, esteve no elenco de ‘Laços de Família’ e depois se aposentou
Flávio Silvino foi uma das grandes promessas da Globo. Nos anos noventa, com duas novelas no currículo, ele já era chamado de galã entre a alta cúpula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da televisão, o artista também despontava na música. Ele tinha uma série de apresentações marcadas pelo Brasil, mas não pôde cumpri-las devido a um grave acidente que sofreu em 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 2 de novembro daquele ano, o filho do comediante Paulo Silvino voltava de Cabo Frio, quando foi atingido por um carro-forte na estrada. Ele foi atingido na cabeça e ficou em coma por três meses e meio.
O pai, que também fez muito sucesso na televisão, em conversa com o Fantástico, em 2012, contou que o ator despertou após ouvir uma piada dele. “Foi a maior alegria que Deus pode ter me dado de ver o meu filho vivo. Lembro que ele saiu do coma rindo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos 2000, depois de muitos tratamentos, fisioterapia e passagens por fonoaudiólogos, Flávio Silvino ganhou um papel de destaque na novela ‘Laços de Família’, onde atuou ao lado de nomes como Tony Ramos, Giovanna Antonelli e Vera Fischer.
O personagem, criado por Manoel Carlos, foi feito especialmente para ele, já que também havia sofrido um acidente e tentava se superar a cada dia. Depois que a novela chegou ao fim, Silvino se aposentou da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.