Veterano da Globo contou que foi explorado pelos filhos e acabou indo parar na rua
A “Escolinha do Professor Raimundo” eternizou alguns atores graças aos seus icônicos personagens, entre os destaques da atração estava César Macedo, que brilhou na pele do Seu Eugênio na Globo. No ano de 2014 o veterano concedeu uma entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular” e contou o que enfrentou nos últimos anos, a grande revelação foi de que o artista chegou a dormir na rua após perder tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Qual atitude Patrícia Poeta e Manoel Soares tiveram na Globo que fez o público ficar sem reação
O famoso revelou que sua vida não foi fácil e detalhou alguns acontecimentos, entre eles, o fato de que havia sido explorado e abandonado por seus filhos, após a morte de sua esposa, em um momento complicado, pois estava barbudo, debilitado e precisando do auxilio de bengala para se movimentar. O ator contou ainda que chegou a dormir nas ruas, em cima de um papelão, e contou com a ajuda de alguns colegas de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que dois anos após a revelação no “Domingo Espetacular”, o humorista da Globo ficou com a saúde muito fragilizada e acabou falecendo aos 82 anos, em 30 de abril de 2016, causando tristeza nos fãs.
FILHA DE HUMORISTA ACABOU COM MENTIRA
Assim como César Macedo, o humorista Renato Aragão construiu um legado tirando gargalhadas do público. Ao longo da carreira o famoso sempre foi chamado pelo apelido carinhoso de ‘Didi’, contudo, rumores apontavam que o artista odiava ser chamado assim.
+ Por que foto simples de Edu Guedes ao lado da filha deixou o Brasil todo perplexo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Aragão, herdeira do humorista veio à público recentemente e acabou com a mentira, alegando que seu genitor nunca se incomodou com o apelido carinhoso: “Por mais que Didi seja um personagem. Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE