Estrela da Globo foi embora do Brasil, descobriu doença incurável e ajuda pessoas na mesma condição

Estrela da Globo descobriu doença sem cura e largou a carreira
Não é novidade para ninguém que a Globo é pioneira em revelar atrizes e atores. Mas, no meio do caminho, alguns acabam ficando no meio do caminho e foi justamente o que aconteceu com uma estrela prodígio da emissora. Estamos falando de Júlia Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela começou a atuar com apenas 8 anos na década de 90. Para quem não sabe, a ex-atriz é filha do escritor Manoel Carlos, tido com um dos grandes autores de novelas. A estrela prodígio da Globo esteve no elenco de Laços de família, Caminho das Índias e Um Só Coração, entre outros.
A famosa decidiu se afastar em definitivo da vida de atriz após descobrir uma doença sem cura. Em 2012, a estrela foi morar na Inglaterra. A estrela começou o desenvolvimento de outros projetos sem relação com o meio artístico. Ela entrou no ramo da moda e lançou sua própria marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ela decidiu se mudar pra Nova York e foi nesse período que a estrela passou por péssimos momentos. A ex-atriz da Globo foi diagnosticada com síndrome de epilepsia. Contudo, ela usou o momento de adversidade para ajudar outras pessoas, que também sofrem com a doença.

Estrela da Globo descobriu doença (Foto: Reprodução)
Ex-atriz revela diagnóstico de grave doença aos 39 anos
Conhecida por papéis em Senhora do Destino (2004) e em Malhação nas temporadas de 1995 e 2005, a ex-atriz da Globo, Ludmila Dayer anunciou que foi diagnosticada com esclerose múltipla.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A revelação foi foi através de uma live no Instagram na última quarta-feira, 28. A atriz deu detalhes sobre o processo de descoberta e como está lidando com a doença degenerativa.
Ludmilla Dayer, que atualmente mora nos Estados Unidos, relatou os primeiros sintomas foram problemas cognitivos e na visão. Logo ao perceber os problemas, a ex-atriz da Globo optou por cortar alguns alimentos como uma maneira de minimizar os efeitos pela alimentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um sintoma atrás do outro e, por isso, fui procurar o médico. Não conseguia enxergar direito, minha fala não acompanhava os meus pensamentos, tinha problemas de memória e muitas dores no corpo. Ia de um cômodo para o outro e não lembrava o que tinha ido fazer“, desabafou Ludmila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br