Estrela da Globo causou alvoroço em voo sendo obrigado a sair do avião
O ator André Gonçalves, da Globo, um dos grandes galãs da emissora, principalmente nos anos 90, brilhou em diversos folhetins na empresa dos Marinho.
No entanto, não foi só os personagens do ator que deram o que falar. No ano de 2001, André Gonçalves se envolveu em uma confusão que até hoje muita gente se espanta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu da seguinte forma: no mês de julho de 2021, André Gonçalves estava em um voo saindo do Brasil para Nova York.
No entanto, segundo o portal TV História, na ocasião, o ator acabou bebendo demais, e por passar dos limites na bebida, ficou alcoolizado.
Quem viajava no mesmo voo de André Gonçalves, era nada mais, nada menos que o rei Pelé. Ao ver o ídolo do futebol, ele foi até o ex-jogador, o abraçou e, por fim, tentou dar um beijo na boca de Pelé, a força, sem Pelé ao menos esperar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não parou por aí. Depois de atacar Pelé, André Gonçalves ficou muito nervoso e começou a atacar, cuspindo e xingando passageiros e comissários. Parece coisa de novela, mas não é.
Foi amarrado
Na época, em entrevista à Folha de S. Paulo, José Ferreira Sales, policial federal de Belém (PA), disse que o ator André Gonçalves foi amarrado “com cordões improvisados” pelos próprios passageiros que acompanharam tudo que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido o fato inexplicável, o voo fez um pouso forçado em Belém para que André fosse retirado de dentro do avião. “Às 3h30 da manhã, fomos informados pela Infraero que o voo da Varig tinha um sujeito que precisava ser retirado da aeronave”, contou o policial.
André Gonçalves acabou sendo preso, e depois foi encaminhado para o Hospital de Clínicas de Belém, sendo internado na ala psiquiátrica.
Ator se pronunciou sobre o assunto
Tempos depois, André concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e falou sobre o ocorrido.
“Bebi quatro taças de vinho na sala vip para dar uma acalmada. E tomei o remédio. Foi o que causou um grande distúrbio dentro de mim. Tenho pânico. Mas não vai acontecer de novo. Posso garantir que voltarei muito tranquilo”, relatou a estrela da Globo.