- “Irreconhecível”, Ana Maria assume surpresa com José Loreto e revela o que viu: “Eu não acreditei”
- Taís Araújo surpreendeu ao falar sobre sexo com outros quando se separou de Lázaro Ramos: “Eu queria”
Atriz teve fim de carreira após se envolver em polêmica em motel
A atriz e apresentadora Leila Cravo, que foi durante anos estrela da Globo ficou bastante conhecida no passado também por um fato que marcou a sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que no ano de 1975, a atriz que era considerada símbolo sexual, gerou o maior escândalo depois de despencar de uma forma misteriosa de uma suíte presidencial de um motel de alta rotatividade, localizado na Avenida Niemeyer, zona sul do Rio de Janeiro.
Na oportunidade, a atriz sobreviveu a uma queda de 18 metros, algo que é equivalente a um prédio de cinco andares. Por conta do fato, a apresentadora se tornou manchete de todos os jornais do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No passado, ela além de várias novelas de sucesso na Globo, a exemplo de Corrida do Ouro (1974), Vejo a Lua no Céu (1976), Te Contei? (1978) e Sinal de Alerta (1978), foi também apresentadora de alguns quadros no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV História, na época a polícia investigou e acabou concluindo que Leila Cravo havia tentado suicídio, se jogando de uma altura equivalente a um prédio de cinco andares. Porém, no ano de 2018, em entrevista ao Domingo Show, a famosa deu a sua versão da história, dizendo ter sido vítima de uma violência.
Ela relatou que estava com um rapaz num dos quartos, quando entrou na piscina, e em seguida viu que havia mais dois homens no local. Um deles, segundo ela, era ministro, porém, ele não teve a sua identidade revelada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Cala a boca, fica quieta, não adianta gritar que ninguém vai ouvir. E, se ouvir, ninguém vai te socorrer porque o poder aqui sou eu”, teria falado a autoridade segundo a atriz.
Depois de ter um revólver apontado para a sua cabeça, ela acabou apagando. Horas depois, ela contou ter sido encontrada da forma como acabou sendo divulgado. O exame de corpo de delito mostrou que ela foi violentada com uma barra de ferro.
“Se eu tivesse me jogado, se eu tivesse sido jogada, eu teria caído no mar. Um corpo com mais de 50 quilos projetado para frente, ele não volta para trás no caminho”, explicou a atriz. “Foi como se houvesse um complô para me matar profissionalmente, nacionalmente”, completou ela.
Após isso, a famosa acabou tendo o fim de sua carreira, pois, encontrou dificuldades para novos trabalhos, sendo excluída da TV, tendo politraumastismo e ficando em coma por alguns dias, chegando a perder o paladar, o olfato e 95% da visão do olho esquerdo.
MORTE
Leila Cravo, vale dizer, morreu no ano de 2020. De acordo com informações do UOL, a famosa morreu aos 66 anos de idade, e foi levada ao hospital sentindo dores em seu peito e acabou não resistindo.