O último Domingão do Faustão, 06 de janeiro, deu o que falar já que foi especial por que começaram as comemorações para a chegada dos 30 anos do programa na Globo. E o programa foi bem militante, viu! Um dos destaques da noite foi a apresentadora e jornalista Gloria Maria que esteve presente para a pizza do Faustão.
+ Espelho da Vida: Revoltado com Cris, Danilo a confronta, desaparece e surge no presente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembrando uma das entrevistas que concedeu a emissora onde falava sobre o racismo, há 18 anos, a apresentadora do Globo Repórter, voltou a falar sobre o assunto ao vivo no Domingão. Segundo ela, na ocasião, os negros deveriam ir a luta invés de ficar parados se lamentando por situações “desagradáveis”. “Depois de toda essa guerra, desse país dividido que a gente viu na eleição, você acha que esse país amadureceu para respeitar homossexual, negro, índio, criança, velho, todo tipo de gênero e classe social ou vai demorar muito ainda?“, Faustão a questionou.
+ Curada do câncer, Ana Furtado volta ao batente no Mais Você e reacende burburinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando sobre o assunto, Gloria Maria, respondeu a sua opinião sobre: “Acho que vai demorar séculos, não mudou nada dessa entrevista até hoje. Hoje, a gente tem uma visibilidade maior: se discute mais, se fala mais, porque tem a internet, as redes sociais. Agora, o problema continua igualzinho. É só você olhar em volta: as pessoas continuam sofrendo todo tipo de discriminação, os ataques raciais continuam acontecendo, os ataques homofóbicos também. Acho que só termina quando esse país tiver educação e souber o que é respeito. Enquanto isso não acontecer, a gente vai continuar discutindo esse mesmo assunto”, concluiu.
+ Simpática, Marília Mendonça se nega a tirar foto com fã e se justifica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fausto Silva chama político de “imbecil” e irrita eleitores de Jair Bolsonaro
Fausto Silva tem total liberdade de falar o que quer na hora que deseja em seu programa com mais de quatro horas de duração na Globo. Porém, um desabafo feito durante o primeiro “Domingão do Faustão” em torno do quadro politico atual, acabou irritando os eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro.
+ Silvio Santos se revolta com Mara Maravilha e dispara: “Quem nasce coco nunca chega a ser caviar
O programa “Domingão do Faustão” está completando 30 e em sua primeira exibição do ano, a produção convidou alguns famosos para participar da tradicional “Pizza do Domingão”. Entre os famosos convidados estão as atrizes: Sophie Charlotte, Fabiana Karla Lília Cabral e Juliana Paes. Os atores Marcelo Serrado, Nelson Freitas. O cantor Luan Santana e os jornalistas: Tiago Leifert e Glória Maria. Tudo estava indo muito bem, até que o assunto sobre educação acabou levando para política e ai o apresentador fez um polêmico desabafo:
+ Thiago Lacerda, Lazaro Ramos e estrelas da Globo saem da zona de conforto e deixa público intrigado
“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo” disse o apresentador sob os aplausos da platéia.
“Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar para dar certo, não adia… Continue lendo esta notícia aqui.