Atriz famosa da Globo, Lídia Brondi, mudou de profissão e leva vida tranquila longe dos holofotes
E quem não lembra da atriz Lídia Brondi? A famosa que deu vida a Fernanda, na novela Mel Bem, Meu Mal, exibida na Globo na década da 90, largou a carreira, mudou de profissão e atualmente está muito diferente.
Vivendo uma vida discreta e longe dos holofotes, Lídia Brondi surpreendeu os seus fãs ao surgir nas redes sociais. Ao se depararem com o clique da musa, os seguidores puderam matar um pouco da saudade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que saudade de ver a Lídia Brondi atuar”, comentou uma seguidora.
Para quem não lembra, a estreia de Lídia Brondi nas telinhas foi em O Grito (1975), em seguida, a atriz fez bastante sucesso em Espelho Mágico (1977) e Dancin’ Days (1978), Roque Santeiro (1985) e Tieta (1989).
No entanto, desde 1991 a atriz largou de vez carreira de atriz e mudou completamente de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira atual
Lídia Brondi atualmente é psicologa e mantém um consultório de psicologia em São Paulo e tem uma rotina tranquila, totalmente longe dos holofotes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Inclusive, há mais de 10 anos, uma publicação feita pelo jornal Extra, relatou que a veterana precisou abandonar a sua carreira como atriz, após problemas com a saúde mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lídia teve o que chamam de síndrome do pânico e foi cuidar disso. Libertou-se e tomou a direção da própria vida. Uma atitude nada fácil, se considerarmos que abriu mão de uma carreira de sucesso, onde era bem remunerada e reconhecida. As pessoas mais chegadas a ela, se não entenderam, pelo menos respeitaram”, disse à publicação o pastor Jonas Rezende, do jornal Extra.
No entanto, apesar da publicação feita pelo jornal na época, a atriz nunca se pronunciou sobre esse assunto.