Estrela da Globo morava nas ruas e foi segurança de travestis
O apresentador Manoel Soares, em entrevista ao podcast ‘Podpah’, revelou que já morou na rua e foi segurança de travestis para conseguir sobreviver.
Atualmente no comando do ‘Encontro‘, junto com Patrícia Poeta, o jornalista possui uma vida muito confortável hoje em dia, mas nem sempre foi assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz revelou que chegou a morar na rua, quando ainda estava em Porto Alegre, até que conseguiu se estabilizar em um emprego.
“Por volta de 1999, o emprego que a gente recebeu caiu, a gente ficou sem nada. Meu irmão, que tinha ido junto comigo voltou e eu virei morador de rua. Tinha 19 para 20 anos”.
Em seguida contou como foi sua vida morando na rua: “Na zona norte tinha um viaduto e comecei a dormir ali. Deitava ali umas 11 horas da noite, 5 horas da manhã os caminhões já começavam a roncar. Fiquei uns 4 meses nessa pele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para conseguir se sustentar e sobreviver, Manoel Soares revelou que virou segurança de travesti, que ficavam próximos do local onde ele ficava.
“Na noite, você acaba descobrindo formas de se sustentar. Tinha uns travestis na rua da frente que ninguém ‘cuidava’ deles. Os homofóbicos iam lá, tacavam pedra e tal. Me chamaram para se alguém fizesse alguma coisa, era pra eu correr atrás dos caras”, relembrou o apresentador
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois de passar por esses apertos, Manoel Soares começou a dar seus primeiros passos na televisão, em uma filiada da Globo no estado gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE