Atriz atuou em várias novelas da Globo, mas teve carreira interrompida após cometer crime e se viciar em drogas
A atriz Desirée Vignoli, que ficou famosa por atuar em novelas como Que Rei Sou Eu?, de 1989, morreu no ano de 2018, depois de ter sofrido um infarto fulminante.
Por meio das redes sociais, a filha dela, Jéssica Blanco, da união que a atriz teve com o ator Luís Gustavo, compartilhou uma foto de sua última recordação com a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mãe, quando imaginei que esse seria nosso último momento juntas. Você estava tão feliz!! Que você possa enfim descansar em paz. Será recebida com muito amor e muita luz porque as dores desse mundo louco acabaram pra você… Descanse, meu amor”, escreveu Jéssica.
Na foto em questão, aparece Desirée Vignoli, Jéssica e sua filha, Marina, de 4 anos, neta da atriz. Além de Jéssica, Desirée era mãe de Antônio e Anna Camilla, de outro relacionamento.
Em setembro de 2017, a atriz pediu a torcida dos amigos nas redes sociais para que tudo evoluísse bem nos procedimentos os quais ela seria submetida, a retirada da vesícula, a retirada de uma hérnia umbilical e uma biópsia do fígado. “Peço o pensamento positivo de todos para tudo dar certo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA E POLÊMICA
A atriz estreou na TV em 1981, na novela Jogo da Vida, na Globo. Ela ainda participou de Louco Amor (1983), Mico Preto (1990), De Corpo e Alma (1992) e O Mapa da Mina (1992).
Ainda na Globo, ela iria fazer a minissérie Chiquinha Gonzaga, em 1999, mas acabou tendo o seu contrato rescindido pela Globo. Pois na época ela estava viciada em drogas e se envolveu em um escândalo ao ser presa por furtar a bolsa de uma colega de ginástica na academia onde ela malhava e também declarou que estava enfrentando dificuldades financeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Apesar disso, ela foi para a Record, onde atuou em uma única novela, inclusive, a última de sua carreira, Vidas Cruzadas, de 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE