Estrela famosa morreu sozinha e à beira da falência
A dor de perder alguém que amamos é algo inexplicável. Isso porque o sentimento de luto provoca uma série de sentimentos difíceis de superar. Nessa matéria, falaremos sobre a perda irreparável de uma estrela da Globo que morreu à beira da falência e sem ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando a respeito de Wilza Carla. De acordo com informações do portal TV História, uma das maiores estrelas da televisão brasileira nos anos 1970 morreu pobre e esquecida pelos amigos. A famosa participou de produções na Tupi e Globo.
Além de atuar em várias novelas, Wilza Carla participou como jurada em diversos programas de auditório, como o Show de Calouros, de Silvio Santos, e humorísticos. No cinema, fez mais de 40 filmes. Entretanto, com o passar dos anos, ela começou a ter problemas de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1994, ela teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nos últimos anos de vida, sofreu com diversos problemas de saúde, agravados pela obesidade, como diabetes e Mal de Alzheimer. Acamada, reclamava da falta de dinheiro e, principalmente, da ausência dos amigos.
“Eu ganhava bem, mas dava dinheiro para todo mundo”, confessou ela durante entrevista. Após se afastar da televisão, Wilza Carla morreu em 18 de junho de 2011, aos 75 anos, no Hospital das Clínicas. Seu corpo foi sepultado no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro (RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.