Final da vida

Falida e reclusa: a morte de estrela da Globo que era milionária e passou últimos dias vivendo em retiro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Estrela da Globo morreu isolada e sem fortuna (Reprodução - Globo)

+Bradesco emite notícia GERAL sobre cartões de crédito e clientes precisam saber 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A virada crucial de Serginho Groisman ao decidir deixar canal, fechar com outro e ver carreira mudar 

Grande estrela da Globo teve fim de sua vida de forma triste após perder tudo

Uma das maiores artistas da Globo das décadas de 70 e 80 foi ao estrelato, fama e dinheiro em pouco tempo, mas na mesma velocidade que ganhou tudo, também perdeu tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Lúcia Dahl tornou-se um dos maiores nomes da Globo devido ao seus papéis de peso. Desse modo, a atriz acumulou fortuna.

A famosa estudou em tradicionais colégios do Rio de Janeiro, como por exemplo, Sion e Andrews, e morou na Avenida Atlântica, em Copacabana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 33 anos, Maria Lúcia Dahl estreou na televisão, após alguns trabalhos no cinema. No ano de 1974, ela assinou o contrato com a Globo para participar do O Espigão.

Em seguida, a atriz participou das novelas Gabriela (1975), Espelho Mágico (1977), Dancin’ Days (1978) e Ciranda Cirandinha (1978).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, na década de 1990, Maria Lúcia Dahl diminuiu seus trabalhos nas telinhas. Seus últimos trabalhos foram em Cobras e Lagartos (2006) e Aquele Beijo (2011).

Além disso, a atriz do retiro dos artistas foi colaboradora na autoria de Cristal, novela do SBT, empresa de Silvio Santos.

COMO MARIA LÚCIA DAHL MORREU?

A atriz nasceu em um berço de ouro, uma vez que sua família era muito rica. A atriz e sua irmã eram herdeiras do famoso remédio Rhum Creosotado, que pertencia ao seu avô.

No entanto, após a morte de seus pais, a empresa da família faliu e a herança foi depositada em confiança.

Desse modo, a ex-atriz da Globo perdeu sua fortuna e foi morar no Retiro dos Artistas, que acolhe idosos que passam por necessidades.

No dia 16 de junho de 2022, a atriz faleceu aos 80 anos vítima de complicações nos rins. Ela também lutava contra o Mal de Alzheimer.

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile