Estrela da Globo morreu, deixou 80% de herança para filho e filha denunciou fraude
A atriz da Globo, Betty Lago faleceu em 2015, vítima de um câncer, mas a briga por sua herança se estende até os dias de hoje, devido a distribuição feita pela famosa.
A artista deixou 80% de seu patrimônio para seu filho Bernardo e apenas 20% para sua filha Patrícia, que acusou seu irmão de fraude e captação dolosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça apresentou três atestados médicos, próximo a data em que o testamento foi assinado, do qual comprovam que a atriz estava muito debilitada e com confusão mental.
Além disso, ela apontou erros técnicos dentro do testamento, o que poderia apontar que Betty Lago não estaria em condições para assinar os documentos naquele momento.
Dentre as divergência estava o próprio nome da atriz, escrito de maneira errada, além do nome e data de nascimento de Patrícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois das acusações e a intimação da Justiça, Bernardo foi ao ‘A Tarde É Sua‘ e comentou sobre o assunto com exclusividade.
“Repudio as falsas acusações que estão sendo imputadas à minha pessoa e gostaria de esclarecer alguns fatos que vem sendo distorcidos até o momento. Foi por vontade própria”, disparou o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Na sequência explicou em que momento foram assinados os documentos, de maneira voluntária por Betty Lago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Duas semanas antes de vir a falecer que minha mãe decidiu fazer seu testamento e, nesse ato, não foi influenciada por ninguém. A assinatura do testamento ocorreu às claras”, revelou.
Dias depois, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que a Justiça manteve o testamento da atriz, da qual divide a herança em 80% a 20%.
Ainda de acordo com o jornalista, a juíza do caso declarou que os erros apontados por Patrícia não apontariam com precisão o comprometimento das funções neurológicas da atriz.