Estrela da Globo morreu, deixou 80% de herança para filho e filha denunciou fraude
A atriz da Globo, Betty Lago faleceu em 2015, vítima de um câncer, mas a briga por sua herança se estende até os dias de hoje, devido a distribuição feita pela famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista deixou 80% de seu patrimônio para seu filho Bernardo e apenas 20% para sua filha Patrícia, que acusou seu irmão de fraude e captação dolosa.
A moça apresentou três atestados médicos, próximo a data em que o testamento foi assinado, do qual comprovam que a atriz estava muito debilitada e com confusão mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela apontou erros técnicos dentro do testamento, o que poderia apontar que Betty Lago não estaria em condições para assinar os documentos naquele momento.
Dentre as divergência estava o próprio nome da atriz, escrito de maneira errada, além do nome e data de nascimento de Patrícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois das acusações e a intimação da Justiça, Bernardo foi ao ‘A Tarde É Sua‘ e comentou sobre o assunto com exclusividade.
“Repudio as falsas acusações que estão sendo imputadas à minha pessoa e gostaria de esclarecer alguns fatos que vem sendo distorcidos até o momento. Foi por vontade própria”, disparou o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Na sequência explicou em que momento foram assinados os documentos, de maneira voluntária por Betty Lago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Duas semanas antes de vir a falecer que minha mãe decidiu fazer seu testamento e, nesse ato, não foi influenciada por ninguém. A assinatura do testamento ocorreu às claras”, revelou.
Dias depois, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou que a Justiça manteve o testamento da atriz, da qual divide a herança em 80% a 20%.
Ainda de acordo com o jornalista, a juíza do caso declarou que os erros apontados por Patrícia não apontariam com precisão o comprometimento das funções neurológicas da atriz.