não superou

“É a maior tristeza da minha vida”, estrela da Globo não consegue lidar até hoje com que canal fez pra ela

"É a maior tristeza da minha vida", estrela da Globo não consegue lidar até hoje com que canal fez pra ela - Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica, esposa de Luciano Huck, confessou  que a Globo teria barrado a participação de Hebe em seu programa

Como muitos sabem, no ano de 2006, Angélica, esposa do apresentador da Globo, Luciano Huck teve um programa na emissora que se chamava Estrelas. Na atração global, a loira faria entrevistas com famosos, que abriam sua intimidade para ela e conversaram sobre diversos assuntos.

Segundo informações do portal TV História, em seu programa, Angélica confessou que ficou muito magoada por causa de uma atitude que a Globo teve que envolveu a eterna Hebe Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, antes de ser contratada pela Globo, Angélica passou pela Manchete e SBT e na época trabalhou junto com Hebe, e foi aí que criaram uma grande amizade e fortaleceram os laços.

Angélica, esposa de Luciano Huck, confessou  que a Globo teria barrado a participação de Hebe em seu programa – Foto Reprodução

Veterana se sentiu frustrada

Em uma transmissão ao vivo com o diretor Marcelo Zambelli, Angélica acabou revelando que a Globo teria barrado a participação de Hebe em seu programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só não entrevistei a Hebe porque a Globo na época não liberou. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida! É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente. Pelo amor de Deus”, desabafou Angélica.

Ficou na geladeira na emissora

Aliás, vale falar que depois do programa Estrelas, Angélica ficou na geladeira até o ano de 2020, na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco tempo depois, Angélica voltou as telinhas nas tardes de sábado para apresentar o Simples Assim. Nesse programa, a esposa de Luciano Huck ficava a frente de debates sobre diversos assuntos sobre famosos e anônimos.

Mas parece que o programa não deu muito certo, pois saiu do ar na emissora, dois meses após a sua estreia.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile