A estrela da Globo sumiu de vez dos holofotes e tomou uma decisão sobre voltar a televisão
Uma das maiores estrelas da Rede Globo, passou por momentos delicados e acabou perdendo o espaço que tinha conquistado com muito suor nos holofotes. Porém, atualmente, ela leva uma vida reclusa e prefere não voltar mais às novelas.
A atriz Darlene Glória, dona de uma bagagem repleta novelas de sucesso da Vênus Platinada, lidou com uma reviravolta gigantesca na década de 70, quando abdicou do trabalho devido sua dependência em álcool e drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao Estadão de São Paulo, em 2016, a estrela revelou que chegou a ser considerada uma pessoa suicida e por conta disso foi internada em um hospital psiquiátrico no Rio de Janeiro. “Fui parar no Pinel e me diagnosticaram com PS (Potencial Suicida).”, revelou ela.
“A verdade é que nunca desejei morrer. Acontece que a minha carência interior era maior que a droga mais potente. Tomava remédio para dormir, para acordar, para ficar feliz… Ou seja, eu me matava quimicamente, daí que passei pelo candomblé, psicanálise, orientalismos, até encontrar Jesus Cristo”, acrescentou Darlene Glória.
Diante às câmeras, os últimos trabalhos da atriz foram em ‘A Diarista’ (2004), ‘Promessas de Amor’ (2009) e ‘Força-Tarefa’ (2009).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECLUSA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Aos 79 anos e afastada das mídias sociais, a estrela da Globo reside em Teresópolis, Rio de Janeiro, ao lado da família e de seus cães. Porém, o desejo de voltar a atuar, segundo a própria Darlene Glória, já não é mais existente. A famosa destacou que já não faria mais participações especiais e nem trabalharia de graça, somente como protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE