Grande estrela do “Programa do Chacrinha” admitiu que se envolveu com homens por dinheiro
O clássico “Programa do Chacrinha” foi o pontapé inicial na carreira de vários artistas, entre eles, Glória Maria, eternizada como a Índia Potira. A estrela da Globo foi uma das chacretes de maior sucesso da atração e viveu momentos inesquecíveis ao lado de Abelardo Barbosa.
Segundo o “TV História”, Glória Maria sempre sonhou em ser artista e desde os 14 anos almejava se tornar dançarina. Após se casar muito nova e engravidar logo depois, ela recebeu o convite em 1969 para se tornar uma das bailarinas do programa e sem pensar duas vezes, integrou o balé que contava também com Vera Furacão, Rita Cadillac, Gracinha Copacabana, Estrela Dalva e Cléo Toda Pura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa a dona de casa vivia a Índia Potira, se tornando uma das mulheres mais desejadas da época. Vivendo o auge do sucesso, a estrela da Globo começou a ter uma vida dupla ao entrar no mundo da prostituição e drogas. A revelação aconteceu em 2009, durante o documentário “Alô, Alô Terezinha”: “Eu vou falar porque a minha vida é um livro aberto. Na época de chacrete, saí com homens para ganhar dinheiro. Foi por necessidade”.
A estrela do “Programa do Chacrinha” chegou a ser presa três vezes, após tentar facilitar a fuga do traficante Toninho, seu grande amor: “Aos 30 anos, me apaixonei por um bandido e usei maconha, cocaína. (Mas) Sempre tive recaídas. Usei drogas pela última vez não tem muito tempo, não por causa de problemas em família, em casa. Foi uma recaída. Não sou hipócrita”, contou.
CÂNCER
Após fazer muito sucesso, Índia Potira não conseguiu emplacar muitos projetos ao longo dos anos na TV e chegou a trabalhar de serviços gerais. Em 2010, a estrela da Globo enfrentou uma batalha contra um câncer: “Minha vida não está lá essas coisas, mas graças a Deus eu tenho saúde. Olha, em 2010, eu tive câncer, fiquei sem o cabelo, caiu tudo, tirei um seio. Fiz quimioterapia. Foi brabo. E agora estou aqui. Olha o que já passei na minha vida”, contou em entrevista à Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE