EITA

Estrela da Globo escandaliza, rebate Taís Araújo sobre obrigação de sexo anal e detona ocorrido em bastidor

17/11/2021 às 13h39

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Taís Araújo - Foto: Reprodução

Escritor de “Xica da Silva” desmentiu declarações da atriz

Taís Araújo explodiu em sua carreira como atriz na novela “Xica da Silva“, na TV Manchete, em 1996. A trama de Walcyr Carrasco e do diretor Walter Mancini fez a morena ser reconhecida no país, que tinha apenas 17 anos na época e se consolidou como uma das maiores do segmento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, como nem tudo são flores, no início da semana, Taís Araújo deu uma declaração detonando os criadores da novela e expôs que foi massacrada por se negar a fazer sexo anal.

“Em 1996, eu tinha 17 para 18 anos, no momento em que neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva numa Maria Chiquinha”, contou ela ao Roda Viva, da TV Cultura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como existem dois lados de uma mesma moeda, Walcyr Carrasco fez questão de rebater o que foi dito pela atriz ao NaTelinha e disse que sequer estava presente nos sets de gravações. O escritor disse que só chegou a aparecer por lá na reta final da produção.

“Portanto não tinha nenhum contato com os atores, eles nem mesmo sabiam meu nome. Só no final da novela os conheci em uma única passagem pelo estúdio. Nunca soube sequer dessa cena. Eu só escrevia. Mas acho que essa cena nunca existiu, eu certamente não escrevi”, esclareceu ele ao portal citado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela da Globo escandaliza, rebate Taís Araújo sobre obrigação de sexo anal e detona ocorrido em bastidor

Walcyr Carrasco rebate argumentos de Taís Araújo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

NEGOU ESCÂNDALO

Na sequência, Walcyr Carrasco disse que Taís Araújo sabia onde estava se metendo quando aceitou o papel.

“Juro que não me lembrava dessa entrevista. Mas ela aceitou o papel, convidada por Walter Avancini, onde sabia das cenas sensuais e concordou com isso. Então, não vejo sentido no que ela está dizendo. Mas eu não estava no set de gravação, não posso opinar sobre pressões que ela alega ter sofrido ou não. Como disse, escrevi a novela com pseudônimo e não estava presente nas gravações”, disse a estrela da Globo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas não sei exatamente o sentimento da Taís, e lamento muito se ela ficou com uma cicatriz. Dor é dor. Não devo criticar mas acolher a dor alheia”, finalizou o escritor.

Globo
Tais Araujo

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.